domingo, 31 de janeiro de 2010

4 meses...Loving my AZ!


Heey!

4 meses aqui nos Estados Unidos! Quatro meses muito felizes! Fiz otimas amizades, soh por isso minha experiencia como au pair ja esta valendo muito a pena. Continuo me divertindo, trabalhando e agora estudando muito e planejando as proximas trips! hahaha

Passando aqui mas para registrar meus 4 meses e desejando que continue cada vez melhor ;D

Hoje fui num churrasco brasileiro! Nossa quase morri de felicidade hahaha... Voces tem nocao de que faziam 4 meses que eu nao sabia o que era isso... no Brasil nem era muito ligada num churrasco... mas eu nao aguentava mais as tranqueiras que ando comendo aqui... maldito fast food! hahah! Adoro! Mas hoje tive a abencoada picanha, arroz, vinagrete e farofa!!!!!Com direito a minha torta de limao de sobresa! Ahhh que saudade que eu tava!!! hahaha muito bom! ... e resumindo a minha semana soh tenho a dizer que a vida nao para de surpreender! hahaha

Boa semana pra todos!


Beeijo!

3 comentários:

  1. um churras em fê nem aproveito

    sorte pra tu

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi fernanda, td bem? Encontrei seu blog e tô te seguindo. Tô indo morar em LA, ficar perto de vc!
    =*

    ResponderExcluir
  3. OIee... que bom que durante esses quatro meses tudo correu bem e vc está muito feliz!! Desejo que seja sempre assim: surpreendente! beijoss.. e que benção heimm: churras, ta passando bem por ai, rsrs!

    ResponderExcluir