terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sick! ...e meu Schedule!


Hey! Pois eh estou doente... nada muito serio... mas como dizem aqui que deve ser algum tipo de flu eu espero mesmo que seja so isso e nada grave, nao tive febre mas todos aqueles sintomas chatos que no comeco pensei que fosse intoxicacao alimentar e muita dor no corpo! Fiquei chateada em nao poder trabalhar hoje mas fazer o que eu nao estava bem e podia nao ser muito bom para as minhas kids! Ja to tomando remedio me sentindo bem melhor disse pro meu host que acho que amanha ja acordo melhor e pretendo trabalhar. Amanha tenho minha segunda class no college, to adorando, comecei a ler o livro e estudar melhor muito interessante tudo aquilo que mais gosto! Espero aprender algo e melhorar bastante o meu ingles.

De resto esta tudo bem... essa semana acabam minhas dividas hahaha gracas a Deus!! E ja volto a ter meu dinheiro de volta hehe pretendo comecar a Gym semana que vem tomara que de certo porque adoro e me faz super bem, fora que com todo esse fast food daqui eu indico pra todo mundo que ta vindo deixar a preguica de lado quem nao gosta haha e vir com o pensamento de se matricular numa academia por aqui haha

Minha host viajou entao a rotina ta um poquinho mais pesada.. ela volta soh na outra semana mas um motivo pelo qual fiquei mal de ter ficado doente porque as kids precisam muito de mim esses dias, mas espero que a partir de amanha ja volte tudo ao normal!!!

Vou descrever um poquinho aqui minha rotina semanal pra quem acompanha o blog e tem curiosidade de saber... sempre prometo que vou fazer hehe... ta ai entao;


MON/WED/FRI
7h30- Breakfast e a minha mais velha tem que ficar pronta pra ir pra escola, as vezes sou eu ou minha host que leva ela pra escola, a pe mesmo porque fica na esquina da minha casa ou as vezes minha vizinha au pair brasileira tambem leva as vezes eu levo as kids dela tambem aqui todo mundo se ajuda!

Depois fico em casa com os 2 pequenos, normalmente termino de dar o Breakfast, o menor normalmente acorda mais tarde, e isso eh muito bom, porque quando ele acorda cedo meio que fica puxado dar atencao pro bebe e pras 2 meninas! Mas ele normalemte acorda entre 8h30 -10h00. Por volta das 11h30 ao 12h00 eh o Lunch Time, ai depois do almoco eles ficam brincando um pouco enquanto dou uma arrumada na bagunca que fizemos na cozinha haha

Entre 1h00 - 1h30 e o horario de por o bebe pra nap time, e ele costuma dormir bastante, normalmente quando ele acorda ja estou off.

2h30 - 3h00 e hora da minha do meio tirar nap, e um poquinho mais dificil pra por pra Nap mas eu sempre consigo, ela precisa, normalmente dou um snack antes e leio uma historia antes dela dormir. Quando ela ta bem cansada ela dorme bastante, mais quando ela tem escola, se nao costuma dormir 1h so.


Enquanto eles dormem termino o playroom, faco a laundry... as vezes quando ja acabei vou estudar ou fico na internet no meu quarto esperando que eles acordem.


3h00 a mais velha volta da escola, mas ela sempre chega mais tarde porque fica brincando um pouco com a kid mais velha da minha vizinha. Mas de segunda e quarta ela tem que estar pronta as 4h45 pra ir pra Ginastica... Eh quando eu fico off.


TUE/THU
A unica diferenca de terca e quinta e que a minha do meio tem aula de manha, ai ajudo minha host deixar ela pronta as 8h30 pra ir pra escola.

12h00 ela volta e ja dou almoco. depois eh a mesma coisa.. coloco o pequeno primeiro pra nap depois ela... e fico off as 4h30


Basicamente meu schedule resumido eh esse!
Qualquer duvida curiosidade perguntem!


Beeijo!


3 comentários:

  1. OIee Fer.. amei ler sobre seu schedule.. muito legal!! E melhoras pra ti, espero que fique boa logo..
    Beijos..
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. a famosa vida de au pair,nem acredito que estou nela ha 7 meses haha

    adorei o blog =)

    ResponderExcluir
  3. vc sabe q sempre quis saber sobre a sua rotina e adoreiiiiiiiiiiiiii
    bjuss fê sorte

    ResponderExcluir