segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Valentine's Day

Bom o que dizer sobre Valentine's Day,nao tenho muito a dizer... praticamente nunca foi dos meus dias prediletos do ano hahah! Ou um dos piores! E continuo com a tradicao! hahaha Se bem pra quem nao sabe aqui nos USA, e um dia que e celebrado o amor nao necessariamente so para namorados, mas entre amigos... pais e filhos e etc... e bem bonito isso, minhas kids fizeram lembrancas pra professora e pra todos os amigos da escola super fofo!
Domingo fui assistir com duas amigas alemas a Julia e a ex au pair da casa dela que ta aqui visitando; o filme Valentine's Day com aqueles milhoes de atores famosos que voces sabem muito bem quem sao no mesmo filme! Pra mim que ama Grey's Anatomy ver o Eric Dane e o Patrick Dempsey no mesmo filme ja e o maximo! Se bem que amo o Ashton Kutcher o mais fofo tambem!!! Bom o filme e uma graca, minha critica e a seguinte muitos atores famosos no mesmo filme faz com que alguns acabem perdendo o destaque porque afinal o filme e pequeno pra tanta gente com tanta historia, mas nao deixa de ter um roteiro muito bem elaborado porque nao e uma coisa facil de se fazer com tantas historias interligadas num mesmo filme que se passa em um unico dia!
Mas esta mais do que recomendado, e lindo assistam! Nao vou falar nada sobre a historia porque nao tem graca pra quem nao viu ainda claro hahaha...
De resto esta tudo bem... so que vou ficar um poco sozinha essas proximas semanas... porque minhas amigas tao viajando ou irao ainda, a Naty ta no Brasil vai ficar 3 semanas por la... e a Karina ta indo tambem semana que vem passar uma semana no Panama com a familia dela. E nos estamos sempre todas juntas... A Carol brasileira tambem, esta viajando nesse fim de semana ela foi pra DC e no proximo ela vai pra SF o ano dela ta acabando ela tem mais que aproveitar pra connhecer tudo! haha...
Mas ta sendo otimo que nao gasto meu dinheiro e ja fico pensando qual vai ser a proxima coisa que irei comprar... Ah! Esse pais e um perigo pra quem ja era consumista que nem eu ficar mais ainda hahaha

ps.: Esqueci de contar que finalmente cortei o cabelo! haha nao aguentava mais amo meu cabelo grande mas tava sem corte quis dar uma mudada! Gosteii! =)



Beeeijo!

3 comentários:

  1. Quero assistir este filmes, semana que vem chega aqui no Brasil. Adorei o cabelo, ficou super fashion!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom seu cabelo... é caro o corte aí????

    ResponderExcluir
  3. fe!!! adorei o novo visual!!!
    ta lindona!!!
    to feliz por vc esta se dando tao bem aiii!!!
    bjaoo
    cin

    ResponderExcluir