quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

New York!


(Primeiro de tudo... muito obrigada pelos comentarios no post anteiror, e claro que nao irei desistir do blog, agradeco a todos que acompanham as vezes nao da para responder todos os comentarios!)
...Preciso dizer mais alguma coisa? Uhuu! To indo pra NY de novo! Dessa vez pra passar as minhas ferias, pois e, ja ferias... irei ficar 10 dias em New York! Quase nao estou feliz hahaha, acabou sendo conveniente pra mim e pra minha host eu tirar ferias em janeiro porque meu host ficara a primeira semana de janeiro off... assim ele fica com as kids! E eu vou aproveitar que meus amigos e familia estao em NY e ja encontro com eles la... To precisando bastante disso! Nem o frio que vai estar la ta me assustando, pois afinal moro no Arizona hehe, se bem que aqui ta brm friozinho de noite e pior que nao tem sol. Eu passarei o Ano Novo dentro do aviao... haha isso mesmo, saio daqui as 22pm do dia 31 e chego la 01/01/2010 as 5am, mas nem me importo porque to indo pra NY!!! Tem coisa melhor do que comecar o primeiro dia do ano la? Pra mim nao! Sou suspeita pra falar hahaha, dessa vez irei ficar mais tempo na casa da minha amiga sera muito mais divertido... vou poder curtir minha cidade a vontade!

...Mudando de assusnto, sorry mais empolgo horrores quando o assunto e NY haha... dia 18 to indo la pro Polar Express com a minha family em Flagstaff, tou bem empolgada tambem vou ver neve! (I hope so!) E la deve ser bem bonito! Espero conseguir passar aqui antes de ir pra NY e contar da viagem com a family e o X-mas!! To e desesperada pois tenho que comprar todos os presentes pra minha familia e nao faco ideia do que eu vou dar ainda haha

Bom vou indo que aqui e bem tarde e pra variar um pouco eu estou sem sono... e amanha 7h30 to la ajudando no breakfast das kids ate as 4h30... mas amanha ja e quinta feira!!!
Qualquer dia com mais calma escrevo meu schedule pra voces!


Beeeijo!





6 comentários:

  1. Oi, Fernanda!
    Não tem como não se empolgar com NY!!!
    E ainda com a tua família? Tudo de bom!!!
    E ver neve?? Meu sonhooo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oie! Acabei de descobrir seu blog....e vi que além de termos o nome mais lindo do mundo, quase tivemos a mesma profissão, pq to me formando em rtv! De qq forma, sermos colegas de profissão auperiana haha
    Bom, to te seguindo aqu, quando puder da uma passadinha l ano meu blog!
    Beijos e aproveeeita tudo ai! =)

    ResponderExcluir
  3. Ai NY é o máximo.. Vamos combinar de ir juntas um dia! Quero muito ir pra lá ver um show na Broadway logão!
    Guria, tu mora em Phoenix né? Bah queria muito conhecer aí, tem coisas legais pra fazer?
    Quando tu quiser vir pra DC tu tem onde ficar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi.. descobri seu blog esses dias, e adorei :)
    Te linkei, ok?
    O meu tá no começo, tenho 2 post só ://
    pretendo ir em juk/ago do ano que vem, mas já tô super ansiosa e lendo vários blogs por dia.
    Não vejo a hora de estar indo pra NY também.. deve ser o mááááximo!!

    Bom, vou continuar acompanhando suas news.
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  5. NYC e sempre NYC! So tenho isso a dizer! Ja fui la umas 10X mas aindo nao me canso... e incrivel! Quando vc for la, me da um toque, quem sabe a gente nao se encontra? Um abraco!

    ResponderExcluir
  6. Ny é mesmo linda... me lembro bem, mas fui no verão, passei um mes passeando.
    bjus

    ResponderExcluir