quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry Christmas!


Hey!
Vespera de Natal hoje!! Feliz Natal pra todo mundo!
Ainda bem que ja ta tudo pronto prsentes haha cartoes...tudo certinho... ja liguei pra minha mae no Brasil.. mas mais tarde ligo de novo!
As criancas agora tao tirando uma nap porque mais tarde vamos passar na casa de uns amigos da minha host e depois na casa da vizinha aqui onde mora a amigos dos meus hosts tambem.. e a minha vizinha au pair brasileira!
Ontem passamos a notie cozinhando.. haha eh coisa rara.. acho q se eu contar pra minha mae ela nem acredita hahaha mas fiz torta de limao.. eh a minha favorita fiz outro dia aqui e eles disseram q adoraram... espero mesmo! Ai fiz uma pra ca e uma pros hosts da Natalia.
As kids tao empolgadissimas com os presentes que o Santa vai trazer haha super divertido.. aqui o espirito de natal eh muito mais forte do que no Brasil.. minha host ouvindo Christmas songs o tempo todo... bem legal...
No final de semana passado eu fui pra Flagstaff com eles... congelei na neve hahaha e fui no Polar Express com eles.. de Pijama haha igual das kids q a minha host comprou de surpresa pra mim hahaha muito legal! Deu pra curtir bem.. soh o que me assustou foi que quase morri de frio hehe.. e nem se compara com o frio que ta em NY... hehe Mas continuo empolgadissima com a viagem.... nao vejo a hora!! =)
...Essa epoca do ano sempre fico meio triste pois meus pais se divorciaram 1 ano atras.. e eu sempre fui muito familia e amava natal soh que agora eh meio que triste e vago pra mim... mas pelo menos acho que a empolgacao da minha Host Family ta me contagiando e vai ser bem melhor que do ano passado!! Muito bom ta aqui... afinal esse eh o segundo natal q nao passo com minha familia mais toda reunida.. porque no do ano retrasado eu estava aqui nos USA!
Mas acho que com o tempo eu me acostumo... mas inevitavel ficar triste!
Porem que Santa me traga muitos presentes pra esse ano novo que ta vindo ai!!!
...Soh pra terminar que ja falei demais... fiz minha inscricao no College.. comeco dia 16 o curso que eu queria nao ta disponivel agora... peguei um mais proximo a minha area e relacionado ao que gosto muito.. afinal nao quero estudar ingles.. nao vou rever tudo que ja sei.. acho que agente soh aprende praticando mesmo... Vou fazer Music Bussiness, Merchandasing and Law... E o medo de sair da primeira aula chorando porque nao entendeu nada hahaha
Mas minha host me de a maior forca disse que eh uma otima maneria de eu ser obrigada a aprender o ingles.. bom hahaha vamos ver onde me enfiei!! Mas to bem empolgada que vou voltar estudar... me faz a maior falta!!!

Beeeeijo!
FELIZ NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário