terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cansei!

Desisto... 10 meses nessa história de au pair desculpa mais não da! Só Deus sabe agora o que vai ser da minha vida, sem mais o que dizer...

10 comentários:

  1. Não desistaaaaa... as coisas são assim mesmo! Eu embarquei 5 meses depois do que eu havia planejado! Não se preocupe pq Deus sabe a hora certa e a família certa para vc... mas vc precisa continuar tentando, afinal, nada cai do céu, ne?!
    Super bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ei não desiste não.. tenta pensar positivo. Vc já teve contatos com várias familias, isso quer dizer que seu perfil não está ruim. Tem alguma coisa que está barrando seu match, pode ser pensamento negativos.

    Estou torcendo. te linkei,

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Feeeee.. nem pense em desistir hein..por favorrrr!!!!!

    Bom, nem preciso falar que eu estou torcendo muito para o seu match, fica tranquila que Deus sabe tudo na nossa vida e a sua familia vai chegar e vai ser muitooo boa com vc!! vc vai ver ;)

    Beijos e a gente vai se encontrar nos EUA hein!?!? Disney?!? o que vc acha??? =)


    bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  4. =(
    e ai q su coordenadora te falou?
    alguma explicacao tem q ter!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Feeee sei bem o que você sente. Afinal estou a um ano nessa. Mas não desanima não. Não desisite! Não agora depois de tanto tempo de tanta luta de tanta ansiedade, ou nada disso terá valido à pena!

    Se você desistir agora, vc terá apenas uma expectativa frustrada para contar no futuro.[]

    Mas se você continuar e fizer o match... aí vc terá uma história de superação para contar. E contará com orgulho da sua perseverança.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. É Fê posso dizer que sei exatamente o que vc ta passando!!!Afinal tô há 7 meses cara...e correndo o risco ainda de ngm me add mais agora por causa dos feedbacks das outras familias!

    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Fe, as vezes a gente soh precisa de um break pra ver as coisas por outro prisma...

    Poe na balanca, se for isso mesmo que vc quer, nao desista!!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  8. Não pensa assim não...sei que esta demora é angustiante...mas se está demorando Deus tem seus motivos...sua hora vai chegar...beijos

    ResponderExcluir
  9. encontrei seu blog hoje, NÃO DESISTA!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Olha, é a primeira vez que visito seu blog e estive lendo alguns de seus posts. Imagino que deve ser muito difícil já passar por mais de 10 famílias e nenhum match, mas pense quão gratificante será quando estiver lá. Há meninas que ficam 6 ou 7 meses esperando família, mas conseguem. Eu ainda estou preenchendo o dossie e entendo a sua ansiedade, mas pense muito bem antes de dessistir, pode estar perdendo uma oportunidade única na sua vida. Mesmo que isso demore mais tempo que você gostaria.
    Joyce
    http://onestep-closer.org

    ResponderExcluir