segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ainda sem novidades!

Oi meninas! passando aqui mais pra dar um sinal de vida... então pra quem nao sabe to trabalhando na Guaraná Brasil a loja da mulher do Felipe Massa, falando nisso graças a Deus que ele está bem né tadinho! ...Enfim ainda sem Match, sem familia! Gente eu não desanimo e não desisto jamais mas é inevitável não ficar triste, acho que to batendo record de espera, poxa ainda pra judar tem pessoas que volataram a aparecer na minha vida que por incrivel que pareça conseguem me magoar ainda mais sendo que pra mim muita coisa ja havia sido encerrada! Só sei que continuo rezando muito pra Deus para mim conseguir uma família e pra que tudo se resolva da melhor forma.

Beijos!

5 comentários:

  1. miga vai dar certo eu tenho ctz... vai aparecer.... nossa ate parece cliche falar isso mais nao eh... vc sabe o tanto q ti apoio... principalmente pq compartilhamos mtas angustias e felicidads desse mundo aupairiano neh

    sorte msm

    ahhh passa no meu blog e comenta no ultimo post... vou privar o meu blog... cansei de uns inxiridos fuçarem la... acredita q qse perdi amiga pq o namorado fuço afff

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Feee... to rezando pra que vc consiga uma family muito em breve e não desiste messsmoooooo hein. Tenha fé que logo menos tudo dá certo.

    Beijos!! =)

    ResponderExcluir
  3. Oie
    meu nome é Juliana.....vc não me conhece, mas eu to na comunidade da au pair care tbm....eu comecei a acompanhar o seu blog faz pouco tempo =)e eu queria te dizer q vc não é a unica q esta a mto tempo na espera de familia viu...eu estou a quase 8 meses ja e nada tbm...se vc quiser me add no msn pra gente conversar, eu ficarei feliz....o meu msn é julimerli@hotmail.com...ah e se quiser me add no orkut o meu é Juliana Merli, ok?

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Fê...


    Torcendoo por vc akiii...


    Suaa hora vai chegar... Vc vai ver...


    Boaa Sortee...


    Bye ~


    Beijoo... ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda! Conheci teu blog agora e já venho dar palpite, tsc tsc que feio, mas enfim. Era para dizer: não desanima! o que é teu, está guardado! Parece que não, mas só vejo dar certo. Logo logo aparece a family certa pra você.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir