quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dispensada novamente!

Bom meninas passando aqui rapidinho morta de cansada do trabalho pra dizer que a tal família de DC me dispensou! Nem chegaram a me ligar mas nem estão mais com meu dossie!! Agora eu me pergunto o que está acontecendo... ainda mais na Cultural Care que dizem ter toda a preocupação de selecionar um perfil de família parecido com o seu... porem todas as ultimas que me adicionaram sumiram!!! Juro que isso ta me deixando bem chateada. Mas vamos la né... que venha a décima familia... juro que to sem palavras... nem sei mais no que pensar! Minha sorte que comecei a trablhar e ando com meu tempo bem ocupado ta sendo bom não levar vida de Burguesinha por uns tempos... haha tirando a parte de ter q pegar onibus q é pessimo! haha credo é a Treva! Porem pelo menos é um microonibus vazio q me deixa exatamente na porta do meu prédio!

...eh isso! a vontade de viajar só aumenta!

beijos!

9 comentários:

  1. aiii miga... fk assim nao ... faz aqlo q vc falo pra mim... liga e da barraco pq poh eles reclamam q agente nao faz match mais como fzr match sem nos contactarem

    bjss e se cuida
    ps: sei exatemente oq eh isso... foram 8 familias da apc q fzram isso comigo

    ResponderExcluir
  2. Oi, não desiste não. Vai conversar na sua agência, manda email direto para a CC mas bem educado. Tem que reclamar sim, mas sempre com muita educação porque a gente depende deles, ne?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acordar cedo, pegar onibus, trabalhar, pagar as contas...bem vinda ao mundo real, Fe!! Ele nao é nada glamuroso, mas vc vai se sentir bem, pode até gostar hahaha

    Qto ao programa, pq nao manda um e-mail pra cordenadora de lá? Se a CC nao te passar, eu tenho o e-mail da que entrou em contato comigo ;)

    E mais aquilo tudo q vc já tá cansada de ouvir: a familia certa vai aparecer na hora certa ;)

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Oii FÊ..
    li seu comentário no meu blog..passei para retribuir a visita!
    alias posso te linka??

    bom sobre as famílias como vc viu no meu último post ....somem e nem falam tchau!

    mais eu acho q isso deve ser normal(nao p gente né??)

    uma familia q tinha sumido apareceu..vamos ver se eles me ligam no final de semana!

    boa sorte a vc!
    logo aparece...

    olha vou te falr outra coisa....acho q vc deve sentir tbm...

    as vezes acho q é por q temos apenas 19 anos..
    eles devem nos achar novas né???
    vai saber!!!!!!!!!hhehehehe

    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê!
    Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Não foi tua vez ainda! Melhor assim do que chegar lá e ter que fazer re match... ne?
    Muita sorte sempre!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Brigada querida!
    Logo nos veremos!
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Fe! Pensamento positivo!!! E mta calma, logo menos vai dar certo ;) tô torcendo por vc!!

    Ps: agora eu tenho blog =D

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, tudo bem?
    Voce jah pensou em mudar de agencia?
    Eu sei que voce ja gastou dinheiro com a CC e tal e nao vou te falar que indo para outra agencia voce vai conseguir uma familia super rapido, mas eu conheco muitas meninas da CC aqui e as familias sao muito ruins... sei lah... desculpe ser franca e nao quero destruir sonhos de ninguem, mas me preocupo com as meninas que vem. Eu sou da APIA/Experimento e recomendo muito mais! Nao que nao tenha familia maluca, mas tem menos. Nao que eu seja 100% feliz com a minha, mas a maioria das minhas amigas sao... entao... pense nisso... fora que na APIA seu dossie eh online, mais de uma familia tem acesso por vez...
    De qualquer forma, muito boa sorte! Estou na torcida...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Reparei agora sobre a APC... acho melhor que a CC... mas ainda estou com a APIA ;)
    Saco, ne? Eu nao tive espera pq conheci minha familia pela GAP, both eramos da APIA mas fizemos o match por lah... jah tentou?
    Beijos
    PS - Sou nova nos blogs das futuras au pairs... como ve, eu mesma nem atualizo o meu.

    ResponderExcluir