quarta-feira, 4 de março de 2009

Segunda family me adiciona pela APC! ...e nada de Match ainda!


Então, foi isso mesmo dia 2 de março quando olhei meu email nem acreditei!!! Uma familia de New York tinha me selecionado, não contei antes aqui porque queria primeiro conversar com eles, bom mas logo achei muito estranho porque não tinha sido como da ultima vez, pois quando a familia de Minnesota me add eu conseguia clicar no nome deles ver o perfil a carta deles essas coisas, e eles tambem já me mandaram o email logo em seguida avisando que iam me ligar e tal. E essa familia de NY, não me mandou email e só apareciam eles em past interviews sendo que eles me adicionaram poucas horas antes e recebi o email da APC falando que eu fui selecionada para uma entrevista por telefone pela familia tal pedindo que eu confirmasse meus dados, e que eles tinham se eu nao me engano 2 dias pra entrar em contato comigo! Mas quando contei pra minha amiga ela me falou que é normal as vezes acontece da familia selecionar e horas depois ja não estarem mais la... Poxa fiquei triste eles nem chegaram a falar comigo! Ai liguei na STB hoje, ai entraram no meu application la e disseram que realmente a familia me add nos favoritos deles, só que eles colocaram que a entrevista seria no mesmo dia que me escolheram por isso q aqui no meu app eu já via eles como se tivesse expirado a entrevista, eles tambem acharam estranho sendo que nem trocamos um email, ai a STB mandou um email pra APC perguntando o que aconteceu... e ficaram de me ligar pra contar se ainda existe a possibilidade dessa familia querer falar comigo! Nossa fiquei tão feliz o lugar parece ser maravilhoso!!! E são 3 kids! Bom mas ja fiquei feliz pelo menos significa que o movimento de familias a procura de Au Pair esta melhorando e que meu app esta sendo visitado!!! O que tiver de ser será! E a família certa vai me escolher na hora certa.


beeijo!

8 comentários:

  1. hehehehe
    Claro né. Quem não sonha em uma familia em NEW YORK? Muito tudooooooo que seria! Se for pra ser será! Boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Fe q coisa em menina!!!
    Mais isso msm q vc disse o q tiver q ser seu vai ser ai essa parte tbm é agonizante neh mais força q vai aparecer uma family master pra ti viu!!
    Bexusss**

    ResponderExcluir
  3. Normal, ao menos pra mim que tive 15 famílias kkkkk!
    Não esquenta o importante é q as famílias estão demonstrando interesse, tem menina on-line há meses e q só teve uma família.
    E quanto ao consulado, olha ontem eu compreendi a razão de um esquema de segurança tão forte. O povinho ignorante aquele viu, cara feia pra mim ou é fome ou é falta de sexo. Um atendente mais grosso e ignorante q o outro.
    Obrigada pelo comentário, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Fer, obrigada pelo carinho flor!
    Bom, minha agência não é a mesma que a sua, mas é meio que parecido. Já tinha lido que era "normal" (normal pra eles né, pq pra mim cada e-mail que chegava era expetativa!!!!) eles adicionarem e não entrarem em contato!! Mas tenta, eu sei que é complicado!!!!!, não ficar muito nervosa, pq são poucas as famílias que agem desta maneira, e sua família (perfeita!) com certeza está a caminho!
    Precisando de ajuda é só falar, ok?
    BjOoo

    ResponderExcluir
  5. Menina é de graça. Eu pedi por esse site aqui oh

    http://www.usa.gov/Citizen/Topics/Travel_Tourism/State_Tourism.shtml

    Alguns vai dizer que não mandam pro Brasil, mas tem vários espaços pra por endereço ali. Da um jeito de enfiar todo teu endereço ali que vem ok? hahaha
    Beijos
    PS: Quanto tah esses travel guides na saraiva?

    ResponderExcluir
  6. Oii Fernanda! que barra né!? bom eu to on desde 16/dez. to qse na mesma com vc! umas 2 famílias tbm estavam com o meu app, e nada! nenhuma entrou em contato! to numa agonia horrivel! uahuahuah não aguento mais esperar! mas logo logo aparece pra gente, estamos esperando há muito tempo já! ;) bjao boa sorte! vou te adicionar!

    ResponderExcluir
  7. Oi xará, estamos na mesma situação!!!! Online a algum tempo e sem famílias. Se Deus quiser a situação vai melhorar! Um abraço

    ResponderExcluir