domingo, 1 de março de 2009

Esperando...

Pois é, confesso que está demorando mais do que eu planejei, porém penso que tudo tem seu tempo certo... e eu tinha tambem aqui algumas coisas pra resolver que graças a Deus resolvi essa semana e fique muito feliz! Porque eu meio que acredito nessas coisas sabe, as vezes na vida pra voce alcançar seus objetivos voce nao pode ter nada pendente! Bom só sei que segunda vou ligar na STB de novo, porque nao entendo, meu Application é super bom... vou ver se eles realmente resolveram o problema nele. E continuo tambem com outros planos.. contatos e Esperança e a Certeza de que vai dar tudo certo! E que o melhor pra mim vai ser feito! Essa semana é minha ultima aqui em São Paulo... triste por um lado porque ninguem merece voltar pra São Bernardo haha, mas levo coisas boas desse mês que passei aqui aprendi muita coisa conheci gente nova! E toda experiencia e válida e sempre tem algo a nos mostrar! Tava precisando desse tempo longe de casa. E tambem voltando pra casa vou ver se volto pra academia, jogar volei, correr! To precisando de Esporte na minha vida coisa que me faz muito bem e é uma pena que eu tenha ficado sem tanto tempo!
E qualquer novidade eu conto! Espero voltar em breve com uma boa notícia!

beeeijo!

4 comentários:

  1. Isso ai, bota pressão na STB só assim eles se mexem.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!
    isso... nao perca as esperanças!!
    pensamento positivoo atrai coisas positivaas!!
    vai dar td certo!! ;)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Pois éé...até q enfim meeeeesmo...rs
    Num via a hora.. Afff

    e vc pode ficar tranquila q logo logo vc vai conseguir uma family perfeita.......
    Mês de março é beeem melhor.....

    beeeijoooo

    ResponderExcluir