quinta-feira, 19 de março de 2009

AuPairCare - Au Pair Agreement

Olá!
então só pra começar por enquanto nenhuma novidade, fui na STB hoje assinar esse novo contrato da AuPairCare que minha cordenadora disse que não muda nada, só que agora esta mais detalhado e especifico, ou seja igual ao anteriror que eu assinei hehe! Ai ela me falou o seguinte sobre a demora dos contatos das famílias... Que março deste ano está pior que do ano passado motivo provavél... a maldita crise haha... E que realmente a procura maior das Host familys é no verão, o verão americano começa em maio, mas que daqui pra frente os contatos irão só aumentar. E que o mês que mais tem embarques é em junho e julho, eu sinceramente queria ir antes disso! E tenho fé que vou! Faz 3 meses que estou online e só 2 familias... ela me disse tambem que a média de espera é de 3 a 5 meses... então se Deus quiser dentro desses 2 meses eu faço o Match e viajo! Ela disse que só conhece um caso de uma menina que demorou 9 meses porque ela tinha acabado de fazer 18 anos... bom mas eu ja faço 20 esse ano espero q não seja problema, mas que muitas familias preferem Au Pairs com mais de 21 isso é verdade! Mas é isso ai! Continuo orando muito e Deus vai iluminar pra que apareça no meu caminho a familia perfeita pra mim!

Boa sorte pra todas nós em Matching Process e as que estão esperando o aceite tambem! ;D

7 comentários:

  1. Calma, xará daqui a pouco vc fecha! Que bom que a alta temporada começa agora. Tomara que consigamos fechar com uma boa família logo, logo!
    Um abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor q baum q as coisas começaram a caminhar neh!!!
    Q chova families pra ti viu!
    Sorte
    Te cuida
    Bexusss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Brigadinhaaa viuuu**
    E vamos q vamoss em busca dessa familia perfeita!!!
    Bexusss

    ResponderExcluir
  4. Oi FÊ!!!LEmbrei de vc da acomunidade da Apc, estavamos falando desse novo contrato lá né!Tb não vi mudanças...mas enfim...rs
    Boa sorte pra gente!!

    Bjô

    ResponderExcluir
  5. Oi feer!! Não se preocupa não! O cara é um dos mais chatos e mesmo assim me concedeu o Visto. Engraçado foi eu ficar repetindo tudo q ele perguntava pra ter certeza que era o que ele estava falando!!!!
    Boa sorte no matching process

    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Ai Fê, eu até deixei de ficar entrando no AP Room, sabia? E nem tenho falado com minha agente. Tem q tentar relaxar...

    Isso que a SUA agente falou, até me animou...essa maior busca no verao. A minha é meio 'perdida' nessas informações! Até julho a gente vai!!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  7. essa é a desculpa de todas as agencias
    tomara q com o verao, as familias brotem que nem formigas saindo do chao nao he?
    auehiuaehiuae
    =*
    boa sorte, florrr!!!

    ResponderExcluir