terça-feira, 13 de outubro de 2009

I'm here!


Desculpem a demora para postar, pois aqui estou sem pc uso da minha host mais nao posso abusar tambem e as vezes da minha amiga! Espero comprar o meu o mais breve possivel!
Mas passando so pra dizer que eu estou OTIMA! O treinamento de NY as aulas sao um pouco chatas mas foi bem legal na universidade fiz um monte de amigos de varios lugares todo mundo tentando se comunicar em ingles haha so tinha eu e mais uma menina brasileira... Mas sem duvida o melhor dia foi ir pra NYC um sonho realizado e agora mais do que nunca I love NY! Por mim moraria la pra sempre... e inesplicavel! So tando la pra saber! Espero voltar la no final do ano! ...Foi otimo tambem chegar em Phoenix e ter uma familia maravilhosa me esperando com um monte de presentes.. eles estao sendo muito bons pra mim... adorei o lugar meu quarto ... tudo! depois passo aqui pra contar com mais calma... as kids dao trabalho como qualquer outra ainda mais que os meus sao 3 hehe... mas eles nao me largam!
so passei mesmo pra dar noticias e atualizar.. prometo que com meu note eu tento atualizar toda semana!

Beijos!

8 comentários:

  1. Fe, que bom que vc ta gostando de tudo ate agora! NY eh tudo, ne?!

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  2. Quando quiser vir pra DC, só dá um grito. Tem lugar pra ficar :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer.. que bom que chegou bem em Phoenix e que sua familia te deu um um monte de presentes.. passa pra contar depois tudinho

    bjos

    ResponderExcluir
  4. que bom, Fe! Ny deve ser tudo, mesmo...
    muito feliz por vc! continue postando as novidades....
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. nossssa, faz um tempao que nao passo por aqui!! eu lembro que da ultima vez vc estava pelo BR ainda :D

    Feliz por ti guria!! Tudo de melhor!

    ResponderExcluir
  6. ainnn q legal!!!
    coloka fotosss!!!
    heuehhe
    bjxxx

    ResponderExcluir
  7. Oláá!!
    Que bom que está tudo bem!! Que continue assim!!!
    Não deixa de atualizar assim que comprar teu note viu!!

    Tudo de bom!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda =)
    Adorei seu blog...
    to em busca do mesmo sonho

    boa sorte pra vc nessa nova fase!

    Beijos

    ResponderExcluir