segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Last week in Brazil!

Pois é gente, parece mentira haha! Mas é minha ultima semana aqui no Brasil!!!
Sim super empolgada... mas é meio dificil definir o que agente sente!
Muita coisa pra fazer... parece que quanto mais voce faz sempre falta alguma coisa ou aparece algo na listinha haha porque eu anoto tudo pra nao me perder! Mas já to até vendo que não vou conseguir fazer tudo! hahaha Esse final de semana foi mais tranquilo... mais família... meus primos vieram aqui! E meus 2 priminhos o Davi (7 ) e a Julia(4), quiseram dormir aqui em casa! Foi ótimo me diverti horrores com eles! Vou sentir muita falta, o Davi ta super triste tadinho, a Julia meio que nao entende ainda.. ela só pede se pode ir comigo pros Estados Unidos pra ver o Troy do High School Musical! hahaha Falei com minha Host Family no Skype sabado e hoje, sabado mostrei toda minha familia pra eles... meus priminhos... foi o máximo! Eles sempre muito fofos comigo! As meninas la de Phoenix tambem tão sendo muito legais comigo, ja me deixaram scrap! Fofissimas tambem!! Resumindo... mesmo nao acreditando eu estou master empolgada porque DOMINGO EU VOU PRA NEW YORK! hahaha! E depois morar com a minha Host Family que já amo de paixao num lugar que é o maximo tambem! Quem acompanha aqui sabe o quanto esperei por isso! E deixa eu aproveitar pra agradecer a todas as meninas ainda mais quem eu converso sempre no msn... nao vou citar nomes pra nao correr o risco de esquecer alguem! Mas o que eu quero dizer é Muito Obrigada por tudo! Por toda força! todo apoio! Que me fizeram jamais desistir e entender que tudo tem a hora certa! E que quando chega vale muito a pena! Ja fiz grandes amigas nesse processo todo só disso ja ta valendo a pena! E espero que seja ótima essa minha estada nos USA, e nem quero pensar na saudade das pessoas daqui quero levar só as coisas boas!!! Enfim! ... o proximo post será! The last post from Brazil! =)

See you girls!

7 comentários:

  1. Ei Fer!!!! Curte mto essa última semana, pra fazer, comer, ver tudo o que quer.. abraçar todo mundo e curtir bastante.. pq domingo você vai estar em NYYYY baby!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Fe!
    Tudo de bom pra vc! Lindo demais sua familia tao fofa, tudo dando certo... to torcendo!
    Nao deixa de postar no blog, viu?
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaaaaaa... estou torcendo mto por vc, que seja uma otima estadia aqui!!! Que vc aproveite muito e viage horroresssssssssssssssssssss. BJkassss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda! Tudo bom?
    Sou futura au pair e vou te linkar e seguir, tá?
    Nossa, Arizona! Primeira au pair (com blog..) que vejo por lá! Deve ser o máximo.. Grand Canyon!!
    Sorte neste teu ano!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte e boa viagem!!!
    vejo voce aqui em breve!
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Feeeee, aproveita bastante a ultima semana com todo mundo que vc ama!! Morar aqui da saudades...mas sinceramente, ta sendo maravilhoso, tenho certeza q seu ano tb vai ser!!

    Bom voo e curta a semana de treinamento!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fe!!
    Não acompanho o blog desde o início, mas sei que tu merece demais isso!
    Aproveita bem o Brasil!
    Beijos

    ResponderExcluir