sábado, 6 de junho de 2009

Preciso de ajuda e opiniões...

Oi meninas!
Então conversei mais uma vez com a family de Maryland, eles me ligaram ontem a noite e novamente ficamos 1h conversando. Confesso que eu fiquei um pouco assustada porque me perguntaram coisas que nenhuma familia tinham me perguntado, me bombardiaram de perguntas e suposiçoes... como por exemplo o que eu faço se a criança acordar doente ou indisposta... ou como eu irei trocar as fraldas.. e se sujar a roupa da criança.. quantas vezes eu limpo o banheiro aqui na minha casa e com que frequencia eu faço isso... Mas deixaram claro que só serei responsavel pelo meu banheiro e pelo das kids. E tambem de organizar as minhas coisas e das kids somente! Foram simpaticos... disseram que terei curfew 10pm na semana... e final de semana preferem que eu volte antes da meia noite.. mas nao como exigencia... eu vou ter o carro pra free times... Eles perguntaram tanta coisa que nem me lembro! Disseram que se eu quiser posso participar das atividades da familia ou ficar a vontade pra falar com os meus amigos ou com a familia no computador. Só sei que quando eles nao paravam de perguntar eu comecei a ficar muito assustada eles deixaram claro que gostam de tudo bem certinho.. tipo eu sou extremamente perfeccionista... mas eles falaram tanto que me deu um panico.. tipo meu Deus! Sera que dou conta? Meninas me ajudem pofavor!!! O que voces acharam? Parecem ser uma boa familia... que apenas se preocupa com as kids... Eu conversei por email com a au pair atual... ela disse que ela ama la... q ela ama a host que é uma ótima pessoa que eu vou amar tudo la!
ela foi muito legal comigo tambem!

E agora o que eu faço?
eles vão me ligar de novo domingo.. por mais que ja pareceu mesmo que eles querem pedir o match... pelo jeito que eles falavam e porque perguntaram se eu achava que dava tempo de ver o visto até dia 5..!

Só sei que estou muito confusa e preciso de opnioes!!! Urgente!!

ps: Pra quem me perguntou a city é Owings Mills 20min de Baltimore...

Beijos!

4 comentários:

  1. Bom... vocês conversaram sobre as au pairs anteriores que eles tiveram? Pode ser que tenham tido uma que Não tenha dado certo, Ñao respeitava horários ou sei lá... então já viu, após uma experiencia ruim, vc fica mais esperto, para nao dar bola pro azar novamente. Acho que ela aproveitou para fazer todas as perguntas que a deixavam em dúvida, ao inves de fazer mil ligaçoes e gastar mta grana, optou por bombardeá-la. Converse melhor, dia que isso a assustou um pouco, faça vc a sua rodada de perguntas, até se sentir mais calma.
    Com certeza, eles só estão preocupados com o bem estar das kids!!! Mas vc tbm tem que se sentir bem com eles, afinal não só vai trabalhar lá, como tbm vai morar... né?
    Eles devem estar com pressa para ter uma au pair para cuidar das kids, por isso fizeram dessa forma... devem estar trabalhando muito e sem ninguém para ficar com as kids... deve estar dificil!!!
    beijooos espero ter ajudado um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. querida.. fika tranquila familia boa é q se preocupa com o bem esta das kids.. se só te pergunta coisas de vc e n poem situaçoes é pq tb n pensa no q vc pode passar.
    entaun miga corre para o abraço rsrsrs.
    e quanto ao visto da tempo sim...
    eu fechei com a familia dia 22 de maio e dia 02 de junho ja tirei o visto.. e irei agora dia 22 de junho..
    bjos boa sorteeeeeee

    ResponderExcluir
  3. So te informa direito desse negocio de limpar banheiro das kids, tu so tem que limpar se for o mesmo que o teu, e mesmo assim e meio ruim.
    Mas eu fecharia com a familia se fosse vc...
    :P
    Ah e o visto da com certeza, fechei so um mes antes de vir e tirei meu visto onze dias antes do embarque, fica tranquila...

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Fe, a familia de NY que me ligou era assim, toda certinha. Tb fiquei meio travada pq ela despejou muita coisa, mas depois relaxei e vi que, na verdade, eles estavam é sendo diretos, já q haviam tido varias APs. Se nao fosse pela de Vegas, com certeza teria fechado com eles, e se vc tb é perfeccionista, é bom saber q nao vai morar numa 'bagunça', mas de qq maneira, vc precisa se sentir segura!
    Eu concordo com a Nadja... faça perguntas!

    Boa sorte ;)

    Bjoss!

    ResponderExcluir