quinta-feira, 4 de junho de 2009

Maryland!? Será?

Oi gente! Aconteceu de novo hahaha outra família da Cultural Care me ligou ontem sem avisar... mandaram um email mas nao avisaram q ligariam hehe! Então eles são de Maryland! Não me perguntem o nome do lugar que não lembro... porque não aparece ainda no meu login.
São duas kids... boys de 2 e 7 anos. Eu falei com a host e o host agente ficou 1h no telefone quase... nunca falei tanto com uma família antes! Bom não coheço muita coisa de Maryland a nao ser saber que fica perto de DC! E tambem que tem muitas au pairs brasileiras por la! Bom a familia ja me mandou fotos logo depois da ligação tentaram até falar alguma coisa em português muito fofos! Parecem que gostaram mesmo de mim! Ai analizando tudo acho que tem grandes chances deles pedirem o Match. Ai começam todas as dúvidas... porque é uma coisa que voce quer a tanto tempo e quando voce percebe que ta cada vez mais perto bate um desespero inesplicavel!! Lógico que fiquei meio assim.. quando a familia de NY nem a da California da APC deram certo. Porque adoraria mais que tudo morar num dos 2 lugares! Porem todo mundo fala que agente tem que pensar na família... que o lugar nao importa e la é tudo muito facil pra viajar voce conhece tudo! Ahh são tantas coisas que vem na nossa cabeça... mas a pricipal é não posso recusar pois alem de tudo esse mes faço 6 meses On pela APC!!! Ou seja não aguento mais esperar... acho que é dificil existir a familia perfeita... e tambem a que e deixe totalmente segura... pq de qualquer forma o territorio é desconhecido! Mas acho que se tiver de ser será um grande desafio para mim em todos os sentidos! Vamos ver o que da! E meninas de Maryland! Contem pra mim como é morar ai!


Beijos!

9 comentários:

  1. A caraa seria muito legal se tu viesse pra ca, principalmente se fosse pra perto de Chevy Chase... Tenta ver o nome certinho da cidade!
    Morar aqui eh muito legal. O sistema de transporte publico eh muito organizado e eficiente e tal, as cidades costumam ser perto, e as estradas sao boas pra dirigir. Sem contar que as pessoas sao super educadas. Sei la, eu gosto muito daqui =)
    De noticias!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. conheço bem esse desespero pré suposto matching... a kbeça vai a mil por horas e a gente fica ponderando tudo. Isso porque no fundo estamos com medo... rsrsrs... Mas MD parece ser um lugar legal, sempre ouço as meninas falarem bem do lugar. Boa sorte! bjosss

    ResponderExcluir
  3. migaaaaaaaaaaaa para com isso... tu eh q nem eu.... me matando pra ir pra califa e acabei parando aq em maryland... e chara poh para... ela tem q vir pra parte sul do estado hauhauh
    q seja oq deus quiser miga.. se for pra dar certo vai darrrrrrrrrrrrrr

    bjsssssss e lembra o nome da city pleaseeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe.... Eu nunca tinha ouvido falar de MD ate o programa de au pair, mas posso te dizer que eh um lugar maravilhoso! Todo mundo que eu conheco que mora em MD gosta... mas descob re a cidade, pois MD eh grandinho e, logico, eu soh posso falar da regiao que eu moro. Estou em Gaithersburg. Mesma regiao que a Kaka mora.... fica perto de Bethesda e Rockville (que tb tem bastante au pair)espero que vc venha pra ca... boa sorte o match!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh como eu so loka p ir p Maryland!

    Vc soh tem q saber q cidade nehh pq assim fik complikado...

    Axo q vc vai acaba indo em Agosto junto com as otras burricas vio ^^

    :*

    ResponderExcluir
  6. oioioi Fe!!! tb sow futura au pair, estou bem no comecinho do meu processo , pretendo ir em dezembro!!! adorei seu bloguinho.. e tou te linkando assim posso ver suas novis, se kser pode me linkar assim mantemos contatos...www.glauinusa2009.blogspot.com.. ou no orkut glau nascimento, bjus
    take care!!

    ResponderExcluir
  7. oooi!

    obrigada por olhar meu blog, espero que vc goste. Bom se vc for ficar em maryland mesmo, eh um otimo estado.. ja fui la e adorei e outra coisa, meus hosts nasceram la entao eu vivo viajando pra maryland! hahaha sexta feira que vem to indo passar uma semana, acho que vc vai gostar :D
    espero que de tudo certo pra ti e se precisar de mim, ja sabe!
    ahhh, e NY eh lindo siiim, vc vai conhecer!
    beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Feeeee, to torcendo DE MAIS pelo seu match! Marylad deve ser muito mara!! Vc gostou da famila?? Por mais q nao exista familia perfeita, vc tem q gostar, né?! A espera é cruel mesmo, mas entrega pra Deus que o nelhor há de acontecer pra vc!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  9. Oie Feeee...
    Que tudo, espero muito que dê certo. Olha, não se preocupa muito com o lugar, preocupe-se mais com a família mesmo. O lugar vc guarda um pouquinho de dimdim e vai visitar. Agora família chata não dá. E outra, a questão do curfew nos fds você pode conversar com eles. Diz que você gostaria de sair com suas amigas e que terá fds que você gostaria de viajar e não volte pra casa. Conversa direitinho, eles vão entender. Bjkassssss e mto boa sorte.

    ResponderExcluir