terça-feira, 5 de maio de 2009

News!

Bom, só pra contar mesmo rapidinho como ficou meu caso na Cultural Care, hoje eles me ligaram porque tinham me prometido uma satisfação... me pediram milhoes de desculpas falaram que até não vai acontecer de novo já estão passando pra todos os agentes representantes que são necessarias 3 referências sem ser de família, fora isso sem problema algum as outras serem de familia, pode ser até a pessoal como no meu caso que levei mais uma pessoal pra completar as 3 sem ser de família...
Só que é isso mesmo... meus documentos serão enviados para Boston na sexta e minha senha chega na terça...! Quem já esperou tanto até terça não fara tanta diferença assim hehe! Pelo menos sei que de semana q vem não passa!

Beijos!
ps.:Parabéns para Carol [Preciso de um blog!], que fez o Match com uma familia linda!

4 comentários:

  1. Olá! Dá um desespero absurdo na gente esse processo da documentação né? Entreguei meus docs em dezembro, fiquei online em fevereiro e fechei com a familia em abril.. acho que nunca fiquei tão angustiada na minha vida como fiquei com essa espera! rs
    mas que bom que agora é para valer! Espero que apareça uma familia bem rápido pra vc!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Fê, tenho muita certeza que vai dar certo, vc vai ter familia super rápido! Acho que o bom de começar outro processo é q dá um gás pra gente nao desistir!!

    BOA SORTE!!

    E brigada, linda ;)

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Te add no meu blog tb!

    Meu, essas agências são master enroladas!! Não dá pra entender!!!

    Quanto ao visto, eu tb achei que ia ficar nervosa. Quando ela começou a falar em ingles, eu pensei: ferrou! Mas ela falou bem devagar e por mais que eu não entendesse uma palavra, dava pra entender o contexto. Ficarelax e boa sorte na busca por uma special family!

    Se precisar de ajuda, grite!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Agora falta pouco Fe!! Vai dar tudo certo, você vai ver! Vai encontrar uma family pela CC rapidinho :)

    bjs

    ResponderExcluir