quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sumi! ...em São Paulo.

Olá! então gente precisei dar umas sumida uns tempos... mil anos sem postar, também porque como futura Au Pair ainda não tenho muitas novidades...Sei que precisava tomar alguma atitude enquanto ainda não faço meu Match, que tenho muita fé que sera o mais breve possível!!! Esse mês pelo menos a STB falou que começa a maior procura, mas cheguei a conclusao que cada coisa no seu tempo, se ainda nao apareceu a família certa, e as outras não deram certo como a de Minnesota que arrumou uma Au Pair alemã, não era pra ser e é porque vai aparecer uma família ainda melhor pra mim! A ansiedade é meio dificil de lidar e a vontade de ir embora também só aumenta... mas tudo no seu tempo! E tudo vai dar certo, é só saber ter um poquinho de paciência hahaha Todo mundo não fala isso que uma das qualidades principais pra ser uma boa Au Pair é a paciência pois é, olha a vida me testando hahaha!!! Bom só pra terminar to morando aqui em SP pertinho da Paulista... e to trabalhando também porque assim tambem junto uma boa grana pra quando chegar la gastar hehe! E treino meu inglês porque atendo muito gringo to gostando, pelo menos me distraio é puxado mas por poco tempo e o pessoal la do shopping é muito legal! O clima la de casa tava meio pesado... precisava sumir, ir pra outro lugar. Ehh isso hehe, como sempre assim que tiver novidades posto aqui pra contar sobre um novo contato com as familys!

Beijo!

Um comentário:

  1. oi miga

    aproveita enqto ainda gosta de shopping, vai por mim (fala aq quem ja trampou em um), depois vc nao vai aguenta nunca mais entrar nesse shopping hauhaha

    aproveita bastante e sua familia ja ta reservada, eles so tao com problemas de encontrar vc hauahuh[[

    bjssssss

    ResponderExcluir