domingo, 11 de janeiro de 2009

One step at a time...


Heeey!
téeedio total sem nada pra fazer por isso resolvi postar hehe ;D
Então no APC por enquanto nenhuma familia me adicionou, os contatos q eu tenho são do GAP quem sabe consigo alguma coisa! E em breve tenha novidades!!! Vamos aguardar!!!
Conversei com uma menina que ta vindo embora de San Bernardino na California e a host dela ta querendo uma nova Au Pair, porem ela até me indicou mas ela quer meninas com mais de 22 anos... bom até que San Bernardino é muito no interior da California. Acho que é isso por enquanto... Mas o que tiver de ser será, e sinceramente nem estou mais com tanta pressa de ir pois quero me dedicar a conseguir uma Host Family boa num lugar legal tambem, porque nao adianta falar que isso nao conta mas conta um poquinho sim hahaha! Essa semana vou pro Guarujá com meus primos acho que vai ser bom pra sair um pouco de casa e esquecer dos problemas! Quer dizer "tentar" esquecer haha! Mas com certeza viverei numa lan house vendo se tenho alguma resposta!

2 comentários:

  1. Fê desencana menina, relaxa uma hora aparece uma family legal pra vc!!! Ano passado eu estava em cólicas, só falava no assunto... e por fim meu desespero acabou levando ao desanimo. E foi q eu cedi a chantagem emocional do meu pai, enfim acabei indo pra santos e apareceu um family muito legal mesmo do Arizona, ai minha caixa de e-mil bombava, mas ai era tarde demais, por isso q este ano estou mais tranquila!!!!
    Desencana q vc vai ver q aparece...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Fe, obrigada pelos seus comentários lá no meu blog...
    Adorei o seu.
    Pois é, recebi o visto e to morrendo de euforia misturado com ansiedade, vc vai ver...
    E fica tranquila, daqui a pouco aparece A família pra vc.

    Beijão

    Sorte

    ResponderExcluir